Breaking News

" QUEM VAI PAGAR NOSSAS CONTAS", DIZ EDIMILSON BATISTA APÓS TER SHOW CANCELADO


O forrozeiro Edimilson Batista publicou nesta terça-feira (17) um vídeo na página do Fecebook,após ter um show cancelado no interior de São Paulo, em decorrência do novo coronavírus(Covid-19).

Publicado em 17/março/2020 - 15:59
Desabafo de Edimilson Batista
Desabafo de Edimilson Batista
O cantor Edimilson Batista publicou nesta terça-feira (17) um vídeo na página do seu  Fecebook,após ter um show cancelado no interior de São Paulo,  em decorrência do novo coronavírus(Covid-19).
“Eu quero ver quem vai pagar nossas contas, pois estamos impossibilitados de cumprir nossa agenda, shows cancelados e muitos de nós vivemos do trabalho da música. E não é só classe musical que vai sofrer com instabilidade financeira, mais sim todos trabalhadores que for impedido de trabalhar e não ter remuneração nos dias perdido de trabalho”, comenta o forrozeiro no vídeo.
De acordo com alguns internautas, o artista presta desserviço com esse tipo de comportamento. “Batista é mais um capitalista desesperado”, comentou um internauta.
A primeira morte no país em decorrência do novo coronavírus foi registrada nesta terça. De acordo com a Secretária Estadual de Saúde, até ontem (16) o estado de São Paulo tinha 152 casos confirmados de Covid-19. Os casos suspeitos somam 1.777.
  Em todo o Brasil são 234 casos confirmados, de acordo com o boletim mais recente do Ministério da Saúde, desta segunda-feira.

EDIÇÃO: 

Comentários

Nenhum comentário