Breaking News

CORONAVÍRUS: MORTES CHEGAR A 302 E CONTAMINADOS CONFIRMADOS SÃO MAIS DE 14 MIL


Bolsa e cotação do dólar devem refletir, amanhã, as incertezas do mercado com a propagação da doença. Até as empresas de carga aérea estão evitando voos para a China.

As Filipinas confirmaram neste domingo (2) o segundo caso de coronavírus e a 1ª morte pela doença fora da China, onde 304 pessoas morreram e 14,3 mil foram infectadas.

Segundo o Departamento de Saúde das Filipinas, um homem de nacionalidade chinesa, de 44 anos, morreu com coronavírus no sábado (1º). Ele estava internado em um hospital de Manila, capital filipina, desde 25 de janeiro com quadro de pneumonia.

“Ele desenvolveu pneumonia grave. Nos últimos dias, estava estável e apresentava sinais de melhora. No entanto, a condição do paciente piorou nas últimas 24 horas, resultando em sua morte ”, disse o secretário de Saúde Francisco Duque

Segundo um representante da Organização Mundial da Saúde nas Filipinas, o vírus não foi adquirido dentro do país. De acordo com Rabi Abeyasinghe, o homem morava em Wuhan, na província chinesa de Hubei, onde começou a epidemia.

Nenhum comentário