Breaking News

CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO É SUSPENSO


O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) comunicou na manhã desta quarta-feira (12) que está suspenso o Concurso Público para Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.
A suspensão considera a decisão judicial proferida pela desembargadora Dinalva Gomes Laranjeira Pimentel que aceitou o pedido da Defensoria Pública do Estado e determinou, no dia 16 de janeiro deste ano, a suspensão do concurso, após a realização das provas objetivas e discursivas.
A suspensão permanecerá até o julgamento final do mérito ou modificação da mencionada decisão judicial. As provas objetivas foram realizadas normalmente no último dia 19 de janeiro conforme determinado.
A Defensoria Pública do Estado da Bahia impetrou mandado de segurança coletivo  afirmando, em síntese, que, os Editais Saeb 02/2019 e 03/2019, do Concurso Público possuem falhas que precisam ser sanadas, pois estão repletos de falhas, que violam os direitos dos candidatos.

Nenhum comentário