Breaking News

CHAPADA: SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ROUBO DE COFRE EM BANCO DE AMÉRICA DOURADO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Um homem suspeito de ter participado da explosão e consequente roubo do cofre de agência do Banco do Brasil, no município de América Dourada, na Chapada Velha, na madrugada de domingo (2), foi morto durante confronto com policiais militares na região de Iraquara, já na Chapada Diamantina. A informação foi repassada para diferentes sites pela polícia que ainda afirma ter recuperado carro utilizado pelos bandidos para cometer o crime.
Essa operação contou com militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido), com equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Rondesp-Chapada, e do 7° BPM (4ª Cia e Ceto). Essas equipes foram acionadas após a informação de que um assalto a banco estaria em andamento. Durante a ação, foi acionado plano de barreira do batalhão, além de montadas patrulhas motorizadas e direcionadas de forma coordenada.de participar de roubo de cofre em banco de América Dourada morre em confronto com a polícia
De acordo com dados enviados ao Jornal da Chapada, já no período da tarde do domingo, os policiais foram informados de um veículo suspeito teria sido avistado no povoado da Matinha, em Iraquara, e que esse carro teria as mesmas características do que foi utilizado na fuga do assalto em América Dourada. A denúncia levou os policiais das Cipes Semiárido e Chapada até o veículo Fiat Toro, de cor branca.
Tiroteio
Logo em seguida, mais denúncia anônimas de populares apontaram “que um grupo de pessoas estranhas estavam no povoado da Boa Vista, em América Dourada. Uma patrulha da Caesa foi averiguar e foi recebida a balas. No tiroteio um suspeito foi alvejado. Ele foi localizado com um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados e dois picotados. Ele foi socorrido pelos militares, mas não resistiu e morreu.
Jornal da Chapada
Veja os vídeos divulgados

Nenhum comentário