Breaking News

PIATÃ PERDE JOGO E FICA FORA DA FINAL DA II COPA CHAPADA FORTE .A TORCIDA FEZ A FESTA.BOA VISTA DO TUPIM DECIDE EM CASA CONTRA MARCIONILIO SOUZA

No jogo realizado neste domingo (13), a seleção de Piatã não conseguiu realizar um bom jogo e acabou sendo derrotado pelo seleção de Boa Vista do Tupim e ficou fora da final.
Com este resultado Boa Vista do Tupim vai decidir contra a seleção de Marcionilio Souza.
O jogo começou com muita intensidade e Piatã pressionando, mas sem previsão. Vários arremates e esteve melhor no primeiro tempo. Mas num erro coletivo a seleção de Piatã tomou o gol que decretou a derrota. Na segunda etapa, com um ataque deficiente e com jogadores cansados, Piatã até tentou e teve um pênalti a favor mas chutou para fora. Final derrota por 1x0.
A torcida de Piatã marcou presença e fez sua parte incentivando o time do início ao fim. Esforço reconhecido pelos jogadores, dirigentes e até torcedores de Boa Vista do Tupim.
Com a desclassificação fica uma incógnita sobre a seleção de Piatã. Não se sabe se vai haver renovação no plantel, se o técnico Alcir, criticado por muitos, inclusive jogadores, continua e se a seleção vai ser convocada somente no próximo ano após o Campeonato Municipal



Nenhum comentário