Breaking News

OESTE DA BAHIA: CAMINHÃO CAÇAMBA TOMBA ÀS MARGENS DA BA-447 MOTORISTA É SOCORRIDO PARA HOSPITAL DO OESTE


Na tarde desta sexta-feira (25), aconteceu um acidente envolvendo um caminhão caçamba carregado com milho na BA-447 próximo à entrada do povoado Junco em Angical há pouco mais de 20 km do anel viário em Barreiras.
De acordo com informações colhidas no local, o acidente aconteceu por conta de uma caminhonete D-20 que seguia sentido Barreiras quando estourou o pneu dianteiro e o motorista ainda tentou controlar a caminhonete, mas invadiu parte da pista contrária bem no momento em que o caminhão caçamba seguia sentido Angical.

O motorista do caminhão desviou, mas perdeu o controle caindo no barranco ficando com as rodas para cima. A cabine ficou muito amassada e o motorista que estava sozinho foi resgatado com vida embora ferido. "Um milagre disse uma das pessoas que ajudaram no resgate."
O SAMU de Angical foi acionado, e de acordo com informações, encontrou no caminho com populares que haviam socorrido o motorista e assim foi encaminhado para o Hospital do Oeste para melhor avaliação.
A carga estava sendo recolhida e ensacada. O Bel Guincho foi acionado para destombar o caminhão. (BlogBraga/ Repórter Paiva)



Nenhum comentário