Breaking News

HOMEM RELATA TER SIDO ESPANCADO POR PMs APÓS DISCUSSÃO EM ANDARAÍ NA CHAPADA DIAMANTINA


Foto: Jornal da Chapada
Um homem relatou ter sido espancado por policiais militares na cidade de Andaraí, região da Chapada Diamantina, após uma discussão.
O caso aconteceu no sábado (5), e a vítima foi transferida na segunda-feira (7) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Segundo familiares de Railson José, 41 anos, ele estava bebendo em um bar de Andaraí com algumas pessoas, entre elas um policial militar de folga, quando disse que ia embora. Após um acerto entre as pessoas que estavam no bar, foi resolvido que Railson daria carona para o PM.

No entanto, o policial não queria que Railson dirigisse o veículo, e os dois começaram a discutir. Apesar disso, os dois saíram com o carro. Durante uma manobra perigosa, os dois discutiram novamente.
Os familiares contam que, no momento da discussão, uma viatura se aproximou do carro de Railson, e os militares o algemaram. Depois disso, ele foi espancado e deixado no hospital da cidade, sem que uma ocorrência fosse registrada.
Com muitos ferimentos, principalmente na cabeça, Railson foi transferido para o HGE, onde passou por nova avaliação médica. O estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Militar informou, por meio de nota, que foi aberta uma investigação para apurar o caso. (Fonte: G1/Bahia)

Nenhum comentário