Breaking News

ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CAMINHONETE DEIXA UM FEDIDO NA BR-020


No início da manhã deste sábado (19), por volta das 5h, aconteceu uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete Amarok na BR/ 020, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações do motorista do caminhão Iveco/tector de nome Josué Oliveira Santos, disse que tinha acabado de sair do posto de gasolina 020 e seguia para a cidade de Ourolândia região de Jacobina/BA, carregado com uma mudança e ao chegar próximo ao Oeste bombas na rodovia já citada, a caminhonete Amarok que estava em uma velocidade acima do permitido colidiu na traseira do caminhão.

Com o impacto, o caminhão foi arrastado por alguns metros só parando no sentido contrário. No caminhão além do motorista tinha mais dois ocupantes que nada sofreram.
Já o condutor da caminhonete ficou ferido. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local o motorista que não teve o nome divulgado já tinha sido socorrido por terceiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. Até o fechamento desta matéria o condutor da caminhonete não tinha dado entrada na UPA local. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)

Nenhum comentário