Breaking News

DELEGADO DE PALMA DE MONTE ALTO SOFRE ACIDENTE APÓS COLIDIR VIATURA NA TRASEIRA DE CAÇAMBA SEM SINALIZAÇÃO NA BR-030


O delegado titular de Palmas de Monte Alto, Dr, Romilson Dourado dos Santos, sofreu um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (13), após colidir a viatura da Polícia Civil na traseira de uma caçamba, na BR-030, nas proximidades da entrada de Guanambi (BA). O motorista da caçamba, que até o momento não fora identificado, fugiu do local com o veículo sem prestar socorro.

Apesar do impacto da colisão, Dr. Romilson não sofreu nenhum ferimento, mas o veículo, modelo Ford Ranger, ano 2017/2018, cor branca, placa PLB-3861, licença de Salvador (BA) ficou com a parte frontal destruída. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, e por precaução, levou o policial à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para ser medicado.

Conforme o delegado, a caçamba transitava sem sinalização adequada. “Foi tudo muito rápido, quando vi já estava próximo não deu tempo mais frear, pois o veículo a frente seguia a frente sem os faróis obrigatórios”, disse Dourado ao Portal Vilson Nunes.
Uma guarnição da Polícia Militar está no local controlando o trânsito de veículos. Uma parte da pista precisou ser interditada. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica está sendo aguardada para realização da perícia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. (Fonte: Portal Vilso
n Nunes)



Nenhum comentário