Breaking News

RIACHO DE SANTANA-BA:HOMEM MATA IRMÃO COM GOLPE DE FAÇA BRIGA POR TORA DE MADEIRA AUTOR DO CRIME FOI PRESO


Valdeir de Bastos Santana (Foto reprodução Portal Vilson Nunes)
Um homem, identificado como Valdeir de Bastos Santana, 21 anos, foi preso na noite de quarta-feira (10), por uma guarnição da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), acusado de matar o próprio irmão, no povoado de Brejo, na zona rural de Riacho de Santana (BA).
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o fato aconteceu por volta das 21h, após um desentendimento por causa de uma tora de madeira. Na confusão, Valdeir atingiu o irmão Aldeir de Bastos da Silva, de 19 anos, com um golpe de faca, que causou a morte da vítima ainda no local.Após o homicídio, populares acionaram a PM, que deslocou rapidamente ao referido local e efetuou a prisão do indivíduo. Valdeir, juntamente com a arma branca (faca), utilizada no crime, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Riacho de Santana. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa para ser necropsiado.
O delegado Antônio Rosélio lavrou o auto de prisão em flagrante. O acusado permanece preso à disposição da justiça. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Nenhum comentário