Breaking News

DRAG GUEEN DO MUNICÍPIO DE FEIRA É ELEITA A MISS BAHIA GAY DE 2019

Pietra Morato é performada pelo estilista e figurinista Nadson Maimone; evento foi realizado no Teatro Vila Velha, em Salvador | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |
A drag queen Pietra Morato foi eleita a Miss Bahia Gay de 2019. A cerimônia de escolha da nova detentora do título foi feita no Teatro Vila Velha, em Salvador. Pietra Morato é performada pelo estilista e figurinista Nadson Maimone, que é de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Ela já foi eleita Miss Feira de Santana (2017), Rainha da Beleza (2017) e Miss Gay Princesa do Sertão (2006).
O anúncio da vitória de Pietra foi feito por Bagageryer Spilberg, organizadora do evento, no sábado (1º). Em uma das redes sociais, Pietra comemorou a vitória e disse que era um sonho levar o título para Feira de Santana. “Momento único em minha vida. Trazer esse título para minha cidade era mais que um sonho”, escreveu.
No Instagram, Pietra agradeceu também a vitória a várias pessoas, entre elas o marido Marcos Cerqueira, que é bailarino e coreógrafo profissional. “[Agradeço] A meu esposo por tá sempre colado comigo para o que der e vier, TE AMO, você me encorajou e me fez acreditar que a coroa seria minha antes mesmo do concurso ter acontecido”, disse. As informações são do G1.