Breaking News

SEABRA-BA: ESTELIONATÁRIO QUE ATUAVA EM SEABRA E I IRAQUARA É PRESO EM IRECÊ


Foi preso pela Policia Civil da cidade de Irecê na noite do ultimo dia (24), Rodrigo da Silva Paul, conhecido como “Haydenseann”.  Ele chegou à região da Chapada Diamantina se passando por agenciador de modelos, e de forma ludibriosa, enganou diversas famílias, efetuando diversos golpes financeiros de estelionatário.
No início do ano de 2019, na cidade de Iraquara, diversas famílias foram vítimas do estelionatário. Após diversas famílias procurarem a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iraquara, o Delegado Titular apresentou um mandado de prisão preventiva, que foi deferido pela justiça. Estima-se que o prejuízo financeiro seja de aproximadamente de 50 mil reais.
Após contato com a DT de Irecê, informado de que Haydenseann havia montado um Studio de modelos nesta cidade, e que poderia estar dando continuidade à atividade criminosa, o mesmo passou a ser acompanhado pela equipe da Polícia Civil. Ele estava há dois meses na cidade de Irecê, onde havia criado a agência de modelos chamada Heydh studio, localizado na Av. 1° de janeiro, cidade de Irecê. Após informações do DPC Thomas Galdino, a equipe da Polícia civil de Irecê realizou campana e logrou êxito na prisão de  Haydenseann.
Rodrigo Da Silva Paula foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Irecê, onde se encontra custodiado à disposição da justiça.