Breaking News

IBITIARA-BA : É COM MUITO PESAR QUE INFORMAMOS SOBRE A MORTE DE DR. DIOGO EX-MÉDICO DO HOSPITAL PADRE ALDO.

É com muito pesar que informamos sobre a morte do  Dr. Diogo ex-médico do hospital Padre Aldo
. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Blog Liberdade Bom Sucesso.
Veja Maiores detalhes.
Dr. Diogo Natural cidade de Érico Cardoso,Casado com Dra. Enir irmã do Padre Nicivaldo, Morre aos 37 anos,vítima de atropelamento,no interior de São Paulo.

Um médico 37 anos morreu atropelado na noite desta última sexta-feira (14/06/2019), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Guapiaçu. A vítima morava em São José do Rio Preto e trabalhava em Barretos.
De acordo com a Polícia Civil, D.E.X.T., de 37 anos, voltava do trabalho quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou não conseguindo. Ao retornar para a pista, ele bateu na lateral de outro veículo que seguia no mesmo sentido.
Sem nenhuma gravidade, os dois condutores pararam no acostamento para acertar os reparos. O médico fotografava os danos do outro carro quando acabou sendo atropelado por um veículo que seguia pela rodovia.
A vítima infelizmente morreu na hora. A perícia foi acionada e a Polícia Civil de Guapiaçu vai investigar o caso.
O corpo de D. foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O médico que era natural da Bahia deixa esposa e filhos de 1 e 4 anos.