Breaking News

IBIPITANGA-BA: PREFEITO EDY-PAN E PRESIDENTE DA CÂMARA NETO VISITA O ESTADIO MUNICIPAL NA COLOCAÇÃO DA GRAMA SINTÉTICA

A Prefeitura de Ibipitanga-BA continua o trabalho de colocação de grama sintética , estádio de futebol da sede do município.
 “A grama sintética é fácil de limpar, tem baixo custo de manutenção e proporciona mais conforto para a prática esportiva. No entanto, peço ajuda para a população para conservarmos o espaço”, afirma o prefeito Edy-Pan.
A sensação de Xela  se justifica. A aplicação da grama sintética faz parte de um intenso trabalho de recuperação do estádio, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ibipitanga. É inegável o impacto visual que a novidade gera em quem visita o interior do estádio. As dimensões do campo – 100 por 70 metros de área de jogo – o credenciam como oficial, de acordo com normas da Fifa. Os tapetes de grama sintética estão sendo esticados sobre o campo. Logo após esse processo inicial, eles serão colados um ao outro e a grama será refilada e receberá a demarcação dos setores do campo. Em seguida, será aplicada sobre ela uma camada de grânulos de borracha, que tornará o campo mais compacto e equalizado. O processo é necessário para que a bola possa percorrê-lo com a mesma velocidade que teria num gramado natural, afirma o Prefeito Edy_Pan que esteve visitando  na tarde desta quinta-feira, juntamento com o Presidente da Câmara de Vereadores Neto,O Tenente Mendes,Dodá e  Xela.
Blog Liberdade Bom Sucesso.

Agora, uma camada de grama sintética está sendo aplicada e em breve ocupará toda a extensão do campo. Como os jogadores do passado costumavam fazer antes das partidas, Xela jogador da Seleção de Ibipitanga e  se abaixou e sentiu a grama entre os dedos.
 Bem diferente da terra batida com que se acostumou .. “É uma beleza, né?”, comentou ele.