Breaking News

BOTUPORÃ-BA:WASHINGTON BRASILEIRO FECHA COM CHAVE DE OURO O SÃO JOÃO DE BOTUPORÃ.

 festas juninas é uma tradição especialmente na região Nordeste do país, segundo dados históricos esta comemoração foi trazida para o Brasil pelos portugueses, isso durante o período colonial (época em que o Brasil foi colonizado e governado por Portugal), e com o passar do tempo foi ganhando aspecto brasileiro, com a mistura cultural dos indígenas, afro-brasileiros e imigrantes, com as características particulares de cada um, formou-se essa festa rica de cultura, costumes e sabores únicos. Assim essa tradição prevalece até os dias atuais.

Assim, o tradicional São João de Botuporã-BA, a festa mais popular da cidade finalizou na noite deste sábado (22). 
 Apresentações no palco principal da Praça do Forró 
Tivemos apresentação da Quadrilha do Celem.
Seguindo de Dará,Leleu de Zé de Chico e atração principal do Cantor Washington Brasileiro.
E assim aqui fechamos com chave de ouro mais uma cobertura oficial do São João da cidade de Botuporã-Bahia.
Nossos Agradecimento a Deus,Prefeitura Municipal de Botuporã na pessoa do Prefeito Otaviano,Diretor de Cultura Fábio Oliveira,nosso amigo Edmar,Dr. Regé,Dr. Paulo,Vaninho, Santiago e a todos desta cidade Maravilhosa.
Realização Prefeitura de Botuporã-BA
Bahiatursa
Governo do Estado.
Diretoria de Cultura.
Câmara de Vereadores.
Blog Liberdade Bom Sucesso.



Assim, o tradicional são João de Boquira, a festa mais popular da cidade finalizou na manhã desta segunda-feira (26) suas apresentações no palco principal da Praça nossa Senhora da Abadia. A noite teve início com Bel Lima que aqueceu a plateia com muito arrasta-pé, os Irmãos Boquirenses em um palco alternativo não deixavam os foliões parados nos intervalos entre uma banda e outra. A segunda atração foi o forrozeiro Aduílio Mendes (Ex-Mastruz com Leite) que com seu talento e carisma conquistou  o público, que por mais de três horas de show, dançou e cantou seus sucessos. O artista demonstrou generosidade ao convidar diversos artistas boquirenses para dividir o palco com ele, o cantor Bruno fez um lindo dueto com o artista, a cantora Alcione da banda Fogo de Luxo para dividiu sua linda voz com o cantor, e ainda o vocalista da Banda Pikape de Bakana, Cesar do Vale. A noite foi encerrada com chave de ouro, ao som da Banda Pikape de Bakana, qu