Breaking News

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA GUANABARA E CAMINHÃO DE GÁS DEIXA MOTORISTA DO ÔNIBUS MORTO

De acordo com informações de uma familiar, o corpo chegou na cidade para o velório por volta das 09h. Passou alguns minutos na sua residência, situada na rua Tomaz de Aquino, no bairro Betânia, e logo em seguida foi levado para a capela de São Francisco, situada no bairro, onde ocorre neste momento o velório.
Segundo a sua tia haverá missa às 15h, e logo em seguida o sepultamento.
Sidney Bezerra, era motorista da empresa Guanabara e acabou morrendo após uma colisão entre o ônibus e um caminhão que transportava botijões de gás de cozinha, na manhã da quarta-feira, 26.
O grave acidente ocorreu no km 40 da Rodovia BR 116, na cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. O ônibus fazia a linha Juazeiro do Norte – Fortaleza.
De acordo com informações o condutor do caminhão bateu em uma caminhonete, parou o veículo e, quando foi na traseira colocar uma sinalização, acabou atingido pelo ônibus, ele também morreu no local.
O ônibus saiu às 22h, da terça-feira, 25, em busca de Fortaleza, na cidade de Iguatu, foi realizada a troca de motoristas.
A principal linha de investigação é de que a faixa de pedestre tenha motivado a velocidade da caminhonete e possivelmente os demais veículos não conseguiram frear a tempo. Assim diz o policial rodoviário federal ao Sistema Verdes Mares.
No acidente quatro passageiros do ônibus saíram feridos, eles tiveram ferimentos leves.
Sidney trabalhava na empresa Guanabara há seis anos, em nota a empresa lamentou o ocorrido e disse que Sidney teve 21 horas de descanso antes de assumir o volante, em Iguatu. O motorista deixa a esposa e um filho.
Sidney Bezerra era casado com Vanusa Sousa, além da esposa deixa um filho de oito anos, Joaquim Gabriel. A sua morte comove toda a cidade, nas redes sociais amigos prestam homenagens.