Breaking News

VÍDEO MOSTRA GABRIEL DINIZ DENTRO DE AVIÃO QUE CAIU EM SERGIPE


(Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz, que morreu na queda do bimotor em Porto do Mato, em Estância, ao sul do Sergipe, no início da tarde de segunda (27), apareceu em um vídeo dentro da aeronave.

Um avião bimotor caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) em Porto do Mato, no município de Estância, em Sergipe. Documentos encontrados entre os escombros pertenciam ao cantor Gabriel Diniz, 28 anos.

A assessoria de comunicação de Gabriel confirmou que ele estava no voo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, todos os três tripulantes da aeronave morreram.

"Estamos apurando tudo. A única coisa que podemos confirmar é que ele estava no voo. Não temos ainda mais informações", diz a nota enviada ao CORREIO.

O Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Sergipe foram acionados. A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução. Ou seja, não poderia ser utilizada para táxi aéreo, por exemplo. Uma fonte da Anac tevelou ao CORREIO que aeronave era do Aeroclube de Alagoas.
As imagens mostram o cantor brincando com os dois pilotos.