• Breaking News

    sexta-feira, 10 de maio de 2019

    PIATÃ-BA: SOBRINHO TENTA MATAR TIO COM GOLPES DE FOICE NA LOCALIDADE DE BELA SOMBRA,INTERIOR DE PIATÃ E ACABA PRESO. VÍTIMA ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL


    O agricultor CELSO SOUZA SILVA, 40 anos, foi preso nesta sexta-feira,10, por tentativa de homicídio contra seu tio ERIVAN SOUZA SILVA, 59 anos, vulgo DÃO. O fato ocorreu por volta das 07:55, na localidade de Bela Sombra, interior do município. Segundo a Polícia Militar o Hospital Municipal de Piatã informou que um homem havia dado entrada com ferimentos de golpes de foice. Em seguida a guarnição PM, juntamente com a Polícia Civil deslocou-se até o hospital onde conseguiu levantar a qualificação do suposto autor, pois no hospital a vítima disse que teria sido seu sobrinho CELSO.
    Policiais Civil e Militares se deslocaram até a casa da vítima e encontraram o autor que confessou ter desferido ao menos três golpes de foice contra a vítima, bem como que teria sido impedido pela testemunha JOSEMAR SOUZA SILVA de dar mais golpes.
    CELSO ainda afirmou que se JOSEMAR não tivesse impedido ele iria desferir mais golpes de foice. Ele não deu motivos para as agressões contra seu tio.
    A vítima encontra-se internada no Hospital de Piatã e o laudo pericial atestou que ela está com “múltiplas lesões na orelha esquerda e membros superiores”. A foice utilizada na agressão foi encontrada e apreendida. CELSO foi conduzido para a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Paulo Henrique de Oliveira, que deve representar pela prisão preventiva.
    Rádio Cidade Piatã



    POSTAGENS MAIS VISTAS NO BLOG!