Breaking News

NOVO HORIZONTE-BA: PREFEITURA ADERIU AO PROGRAMA ( ODS) ,DA ORGANIZAÇÃO DOS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL .

Evento teve inicio por volta das 08:30 hs, no auditório da casa paroquial da cidade de Novo Horizonte-BA.
 A prefeitura municipal de Novo Horizonte,  aderiu oficialmente à Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU) em prol dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
Presente os Prefeitos da Cidade de Novo Horizonte, Djalma Anjos,José Roberto de Ibitiara e Roberval da cidade de Dom Basílio.
Os vereadores da cidade de Novo Horizonte Jean Presidente da Câmara,vereadora Isabel,Vereador Moacir,Vereador Clóvis, Vereador Fadiga e Vereador Alfredo.
O Presidente da Cooperativa dos Garimpeiros José Flávio ( Junior),Secretário do Consorcio do Vale do Paramirim Dr. Leonardo.Representante do Worldwatch no Brasil, Dr.Eduardo Athayde,Pastor da Igreja o Evangélico Quadrangular Leandro. 

Os ODS são uma agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável em setembro de 2015.
Até 2030 todos os países devem implementar os 17 objetivos e 169 metas.
Esta agenda é formada com ações mundiais nas áreas de erradicação da pobreza, segurança alimentar, agricultura, saúde, educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades, energia, água e saneamento, padrões sustentáveis de produção e de consumo, mudança do clima, cidades sustentáveis, proteção e uso sustentável dos oceanos e dos ecossistemas terrestres, crescimento econômico, infraestrutura, industrialização, entre outros.
A cidade de Novo Horizonte e a 1ª cidade da Chapada  Diamantina e a 3ª da Bahia aderir o programa.
Blog Liberdade Bom Sucesso.