Breaking News

FAMOSOS ATORES DA GLOBO SE ASSUMEM HOMOSSEXUAIS DEPOIS DOS 60 ANOS E DEIXAM FÃS PERPLEXOS


Nessa publicação, o TV FOCO reuniu algumas das celebridades que assumiram ser homossexuais ou bissexuais frente ao grande público. Uma atitude como essa é um passo importante para a representação LGBT na grande mídia. Principalmente se tratando de atores e atrizes já consagrados na Globo e que já tem mais de 60 anos. Miguel Falabella, Maria Zilda Bethlem, Luiz Fernando Guimarães, José de Abreu e Marco Nanini estão nessa lista.
Há alguns anos, era difícil imaginar atores e atrizes do primeiro escalão global assumindo serem gays ou bissexuais. Ao longo das décadas, muitos boatos surgiram a respeito da sexualidade de diversos atores, mas só nesta década vários deles têm tido coragem de se expor em público. Porém, ainda existem pessoas que acreditam que ser “LGBT” é coisa de gente jovem, confusão ou curiosidade, entre outras coisas. Mas acontece que há diversos atores mais velhos que assumiram ser gays, lésbicas ou bissexuais e talvez você não sabia disso. Confira:
Casado com o empresário Adriano Medeiros, Luiz Fernando Guimarães contou que os seus fãs custam a acreditar que ele seja gay. “Ninguém acredita mesmo [que ele seja gay]. Tenho fama de pegador, meus personagens são violentos, nada mudou”, declarou o eterno intérprete de Rui da série Os Normais.
Em 2015, ele falou pela primeira vez sobre ser homossexual. “A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas.”.
Um dos maiores comediantes da Rede Globo assumiu ser gay recentemente, em 2015. Mas já estava casado com um homem desde 2004. Fernando tem 69 anos.
Em 2011, Marco Nanini, o eterno Lineu de A Grande Família, série da Globo deu uma entrevista à revista Bravo assumindo sua