Breaking News

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS FECHAM BR-106 ENTRE ITATIM E MILAGRES

Por volta da meia noite desta segunda-feira (27), no Km 528, da BR 116, na localidade da Torre, trecho entre os municípios de Itatim e Milagres, um grupo de cerca de 10 bandidos fortemente armados fechou a pista e promoveu um arrastão assaltando vários motoristas.
Os bandidos efetuaram vários disparos de armas de fogo, vindo a atingir a o cabeça do motorista José Carlos Batista Silva, 52 anos, de São Paulo, que conduzia o caminhão Scania/P 340 A 4 x 2, branca, placa CUD 3474, Campinas – SP, que rebocava a carreta SR/Randon SRFG LO, preta, placa EPU 7345, São Bernardo do Campo-SP, o qual ficou atravessado na pista causando um engarrafamento de cerca de 2 Km e os bandidos passaram a promover um arrastão.
As guarnições da PM de Itatim e Milagres, deslocaram para o local, sendo apoiadas depois por equipes da CIPE e da Rondesp Chapada, bem como da PRF e do SAMU. Devido ao congestionamento causado, sobretudo, pelos motoristas que retornavam ao se depararem com a situação e com as notícias, as guarnições tiveram dificuldade de se aproximar do local e quando conseguiram já não mais encontraram os indivíduos.
O motorista ferido foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Itatim, onde recebeu os primeiros socorros pela equipe do médico plantonista Diego Magalhães, que o encaminhou para o hospital regional de Santo Antônio de Jesus, haja vista a gravidade do estado de saúde. As guarnições da PM deram prosseguimento nas buscas pelos assaltantes, mas até o fechamento desta matéria não houve êxito na captura dos bandido