09Ana Maria Braga abriu o jogo e assustou fãs ao declarar que só tinha 30% de chance de sobreviver. Ela que é uma das apresentadoras mais conhecidas do país e guia há anos o seu programa matinal Mais Você, nas manhãs da Rede Globo. Após completar 70 anos, resolveu falar sobre sua luta contra o câncer, relatando as suas experiências após viver três quadros da doença.

Apresentadora ainda revelou que é importante não absorver os comentários negativos de outras pessoas, pois em seu momento mais crítico chegou a ter apenas 30% de chances de sobreviver e se viu diante de um em passe: acordar todos os dias e lamentar sobre a situação ou criar ânimo e determinação para agradecer por mais um dia.

Ela ainda ressaltou que não tem liberdade e nem tempo para encontrar o amor. “Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar. Não posso entrar no Tinder porque não dá. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo”, disse Ana Maria Braga em entrevista a coluna de Mônica Bergamo.

Ana Maria Braga também desabafou sobre o medo que as pessoas sentem de se aproximarem dela por ser uma pessoas publica e se nomeou uma bomba atômica. “Se eu sair pra jantar fora, por exemplo: dá dez minutos, estou na internet. As pessoas, com razão, têm medo. Para que se expor? Andar comigo é uma bomba atômica. Não sou uma pessoa solitária. Sou gregária. Gosto de gente”, contou. Ela aproveitou para pedir uma ajudinha para o entrevistador lembrar que ela está sim disponível para o amor.

Ana Maria Braga, se emocionou com a história de uma mulher com câncer que largou as economias pra salvar vida de bode e disparou um recado para Silvana. Uma moradora de Caraguatatuba (SP) protagonizou uma história de adoção animal inusitada: Silvana Cordeiro encontrou um bode ‘fugitivo’ escondido no banheiro de casa e gastou as economias que mantinha para comprar uma peruca para conseguir comprar o animal do dono.

Ana Maria Braga emocionou a todos com história do bode Meia noite no Mais Você da GloboAna Maria Braga emocionou a todos com história do bode Meia noite no Mais Você da Globo

Silvana se emocionou ao receber o repórter em sua casa com os presentes enviados pela consagrada apresentadora da Globo. Ela foi as lágrimas e agradeceu Ana e a direção do programa. Ana tentou aliviar a situação e disparou: “Por experiência própria, cabelo cresce viu”