• Breaking News

    quarta-feira, 10 de abril de 2019

    MACAÚBAS-BA: JOSEILTO PEREIRA É O NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE MACAÚBAS


    Novos desafios… (Foto ACIMAC)
    Fundada em 1994, sob a idealização do Prof. Ático Vilas Boas da Mota, onde teve sua primeira sede e instalações num cômodo cedido pela Fundação Cultural Prof. Mota, na Praça da Matriz, teve como seu primeiro presidente o empresário Clóves Cajado Filho (Clovinhos)… Foram 25 anos de luta, muita dedicação e “teimosia” tando dos presidentes, sua diretora e associados, sempre amparados por funcionários dedicados, como são também a formação da atual equipe de colaboradores atuais.
    A frente a equipe de colaboradores e o novo presidente.
    Nos últimos 08 anos esteve a frente de sua presidência, Aloysio Rebonato, de espírito empreendedor, que nos últimos anos transformou a Associação Comercial, agregando mais valores, serviços, a ACIMAC, hoje é uma referência regional, tendo associados em diversos municípios, conquistou sua credibilidade e espaço no meio empresarial.
    A nova diretoria que deverá ser empossada até o fim do mês, também é formada por, sem sua maioria, jovens empreendedores, a frente deste grupo, está o empresário do setor de veículos Joselito Lopes, Juza da Alternativa Veículos, que já tem planos audaciosos para a entidade, a exemplo de uma sede própria, da criação de uma Cooperativa de Crédito, maior participação e intervenção em açoes governamentais locais que desrespeitem o comércio local; para tanto deverá manter contato direto com o Poder Executivo, Legislativo, Judiciário e a sociedade civil organizada.
    Conheça a nova diretoria, para o período de 2019 até 2021:
    DIRETORIA: PRESIDENTEJoseilto Pereira Lopes 
    PRIMEIRO VICE PRESIDENTE: JOSÉ ALMIR DA SILVA
    SEGUNDO VICE PRESIDENTE: ADAILSON SOUZA PIRES
    PRIMEIRO SECRETARIO: Maridalva Cardoso Bastos Fraga brasileira
    SEGUNDO SECRETÁRIO: Irineu de Almeida Bastos
    PRIMEIRO TESOUREIRO: Aloisio Miguel Rebonato
    SEGUNDO TESOUREIRO: José Alcântara de Figueiredo Neto
    DIRETOR TÉCNICO: Macio Leão Domingues
     DIRETORES DE DESENVOLVIMENTO: Joé Carlos Roque Oliveira
    CONSELHO FISCAL:   Leonel Gomes Mendonça
    MEMBROS SUPLENTES: Claudio Assunção Silva Oliveira