• Breaking News

    quarta-feira, 10 de abril de 2019

    HOMEM FAZ MULHER DE REFÉM E TRANSMITE AO VIVO PELO FACEBOOK ( VÍDEO)


    Um jovem, de 23 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (8), após fazer uma mulher de refém e realizar uma transmissão ao vivo no perfil da vítima na rede social Facebook. O caso aconteceu na cidade de Rio Verde, a 230 quilômetros de Goiânia (GO).

    De acordo com a Polícia Civil, Matheus Campos de Oliveira invadiu o imóvel e manteve como refém Herlandia Rodrigues, enquanto pedia a presença da imprensa e de sua mãe. Ele teria obrigado a mulher a transmitir ao vivo o próprio sequestro.

    Durante a transmissão o rapaz aparece segurando uma arma e apontando para a cabeça da vítima. O vídeo tem um pouco mais de 15 minutos e mostra o criminoso negociando com os policiais.

    Enquanto a mulher chorava de desespero, Mateus, que possui uma extensa ficha criminal, fez uma série de reclamações entre elas a de não conseguir uma colocação no mercado de trabalho.

    De acordo com a informações, o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM), foi acionado e levou cerca de três horas de negociação. Os policiais contaram com a presença da mãe e o advogado do rapaz.

    Quando ele afirmou que iria se entregar, os policiais entraram no imóvel e o jovem acabou efetuado um disparando contra o próprio rosto.

    Outro vídeo mostra o momento em que Matheus é retirado do imóvel, com o rosto ensanguentado e é socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros.

    Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por exames e depois foi encaminhado para delegacia e preso em flagrante.

    Veja o vídeo abaixo:
    Fonte: Rapidonoar.com.br

    POSTAGENS MAIS VISTAS NO BLOG!