• Breaking News

    segunda-feira, 8 de abril de 2019

    CIPE-CHAPADA DESCOBRE OFICINA DE ARMAS CLANDESTINA EM RUY-BARBOSA-BA


    A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/ Chapada descobriu uma oficina clandestina de armas de fogo em Ruy Barbosa, na quinta-feira (4), às 14h30. O responsável, um idoso, foi preso e foram apreendidas com ele 13 armas, munições, além de serem recuperados produtos de roubo.

    Os policiais militares chegaram até o local através de denúncias sobre a localização de produtos de um roubo que aconteceu na cidade. Ao chegar à residência, na Rua Hilginio de Oliveira Plínio, na Vila Operária, um idoso foi encontrado e confessou ter comprado alguns objetos com um criminoso.

    Após busca no imóvel, foram localizadas 12 espingardas de antecarga, um revólver calibre 32, seis cartuchos calibre 22, uma munição calibre 32, quatro munições calibre 16, 10 estojos calibre 32, dois estojos calibre 12, dois estojos calibre 24, dois estojos calibre 20, cinco frascos de pólvora, um cartucho calibre 16 e material para manutenção, além de uma quantidade de chumbo. Foram encontrados ainda uma furadeira, kit de brocas, vaso sanitário, chuveiro elétrico, saco de massa corrida, rolo de iluminação Led e martelo, adquiridos de forma ilícita.

    O abordado confessou que já havia sido preso pelo mesmo motivo. O idoso, as armas, munições e todos os produtos roubados foram levados para delegacia de Ruy Barbosa.