• Breaking News

    terça-feira, 9 de abril de 2019

    BAHIA: HOMEM NU SOB SURTO PSICÓTICO MATA AMBULANTE EM IPIRÁ E ACABA BALEADO



    Um homem popularmente conhecido como “Galego da Pipoca”, foi morto a golpes de facão na manhã desta segunda-feira (08) em Ipirá. Informações preliminares dão conta que o crime ocorreu em frente ao Centro Territorial da Bacia do Jacuípe – CETEP, próximo ao Fórum, local onde a vítima trabalhava. Segundo o Ipirá Notícias, o assassino, conhecido popularmente como Val, que tem problemas mentais, foi baleado em uma residência quando ameaçava matar outras pessoas.
    Já o site Caboranga Notícias também de Ipirá, classificou como ‘tragédia anunciada’ ao informar que o criminoso foi visto na mesma rua portando uma faca no último sábado, 06. Antes, na manhã do dia 28 de fevereiro, Val foi visto completamente despido e armado com uma faca, passou pela Praça Roberto Cintra, Avenida César Cabral e seguiu para a rua Elziro Macedo Rua do Fórum, próximo onde ele matou o pipoqueiro.

    98ª CIPM esclarece ocorrência
    pós o crime que aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), onde o deficiente mental popularmente conhecido como “Val”, acabou tirando a vida de um vendedor ambulante no local onde trabalhava, em frente ao Centro Territorial da Bacia do Jacuípe – CETEP, no centro de Ipirá, o comando da 98ª CIPM, emitiu uma nota em que diz que o crime ocorrido em Ipirá, não tem vinculação com nenhum tipo de atentado às escolas, conforme acontecido em Suzano – SP.Leia a nota: 

    POSTAGENS MAIS VISTAS NO BLOG!