• Breaking News

    quarta-feira, 20 de março de 2019

    TRISTE:CRIANÇA TEM ROSTO QUEIMADO PELA MÃE COM COLHER QUENTE POR NÃO FAZER TAREFA


    PostDateIcon 109Uma mulher de 25 anos é investigada pela Polícia Civil por queimar a filha, de 8 anos, em Olinda/PE. A criança sofreu lesões na boca e no peito. Nesta segunda-feira (18), a criança foi retirada de casa, no bairro de Águas Compridas, segundo o Conselho Tutelar.
    De acordo com o delegado Vinícius Oliveira, o caso ocorreu na quarta-feira (13) e a queixa foi registrada na Delegacia de Peixinhos nesta segunda-feira (18). A mãe da criança, segundo ele, afirma que as queimaduras ocorreram por causa de um acidente e nega ter ferido a filha por vontade própria.
    O caso chegou ao Conselho Tutelar de Olinda por meio de denúncias.

    “Eu recebi a denúncia e fui até o local verificar. A criança afirma que foi queimada porque estava com dificuldades para fazer uma tarefa da escola. Foi aí que a mãe usou uma colher quente para queimá-la. A garota diz que foi a primeira vez que isso aconteceu”, diz o conselheiro.

    Nesta segunda-feira (18), a criança foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, onde passa por exame de corpo de delito.


    0
     
     
    0
    Share
    86
     

    Guilherme de Pádua vira pastor em Minas Gerais, 27 anos após matar Daniella Pérez

    09O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado por assassinar Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, virou pastor de uma igreja evangélica em Belo Horizonte-MG.

    A atual esposa do religioso,  Juliana Lacerda, divulgou o momento em que ele foi sacramentado pastor, no último final de semana, em suas redes sociais. Guilherme se converteu à religião há cerca de 15 anos.

    Guilherme de Pádua foi condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de Daniella em 1992. A atriz foi morta com 18 golpes de punhal. A esposa de Guilherme na época, Paula Thomaz, também participou do crime, que chocou o Brasil.

    POSTAGENS MAIS VISTAS NO BLOG!