Breaking News

MULHER TRAFICANTE DE DROGAS MORRE ATROPELADA POR MOTORISTA EMBRIAGADO


Uma jovem de 23 anos morreu atropelada na madrugada deste sábado (16), em Belém. O motorista estava em um carro de passeio e passava na avenida Almirante Barroso por volta das 4h quando o acidente aconteceu. Ele fugiu do local sem prestar socorro. A vítima, identificada como Nathália Deutério Silva, morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas anotaram as características e placa do carro que atropelou a jovem. Enquanto a equipe da Polícia Militar, que estava no local, aguardava a remoção do corpo, foram informados que o condutor do veículo que causou o acidente estaria nas proximidades. O homem, de 24 anos, foi encontrado e o carro localizado. Ele foi conduzido para a Seccional Urbana da Marambaia.

Sintomas de embriaguez
De acordo com a Polícia Civil, o motorista apresentava sintomas de embriaguez e foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, por alcoolemia – que é conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica, pela omissão de socorro à vítima e pela fuga do local do atropelamento. O suspeito está preso à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia no Fórum Criminal de Belém.

Vítima foi presa por tráfico
Em setembro de 2018, Nathália Deutério Silva foi presa por agentes da Polícia Militar, juntamente com um comparsa após denúncia anônima em que ela era acusada de manter uma “biqueira” em sua residência. Inicialmente ela ainda tentou dizer que a droga encontrada em seu bolso era para “uso recreativo”. Entretanto, os agentes da Lei descobriram uma quantidade maior de entorpecente dentro da residência, após revista minuciosa. Ela e o rapaz, provavelmente seu companheiro, receberam voz de prisão. Ela ficou detida por algumas semanas, sendo liberada após arbitramento de fiança. Ela respondia desde então em liberdade.