• Breaking News

    quarta-feira, 6 de março de 2019

    MORRE CRIANÇA VÍTIMA DE INCÊNDIO APÓS SER TRANCADA PELOS PAIS QUE FORAM SE DIVERTIR NO CARNAVAL DO RIO





    Morreu na noite desta terça-feira (5) o menino de 3 anos de idade que foi deixado sozinho, em casa e se queimou, num incêndio em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, ele foi trancado em casa pelos pais, que deixaram o imóvel para brincar carnaval.
    Bernardo Bezerra Basílio estava internado no Hospital Pedro II. Ele teve 90% do corpo queimado e estava internado em estado gravíssimo no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Pedro II, que é referência no atendimento a queimados.
    O caso aconteceu no fim da noite de domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo Hospital Municipal Pedro II, que denunciou o ocorrido com a criança. Ela havia sido socorrida por vizinhos, que perceberam o incêndio e conseguiram retirá-la do imóvel, que estava trancado.
    Os vizinhos disseram aos policiais suspeitar que o incêndio começou com um curto-circuito no ventilador. Foram os próprios vizinhos que apagaram as chamas e contataram os pais, que estavam se divertindo na rua.
    O casal foi até o hospital, onde foi detido pelos policiais militares e encaminhado à 35ª DP. Identificados como Juliana Basílio Bezerra, de 24 anos, e Juan Ragner Basílio, que completou 32 anos no sábado (2). Eles foram presos em flagrante por abandono de incapaz.
    Do G1/Carnaval 2019

    POSTAGENS MAIS VISTAS NO BLOG!