• Breaking News

    sexta-feira, 15 de março de 2019

    HOMEM INVADE ESCOLA COM MARRETA E PROMETE REPETIR O QUE ACONTECEU EM SUZANO


    Outra escola pública no Brasil sofreu um ataque. Desta vez, o alvo foi o colégio Doutor Manoel Reis, localizado em Mesquita, na Baixa Fluminense, Rio de Janeiro. O atentado aconteceu horas depois do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, na última quarta-feira (13). O caso, contudo, só foi divulgado pela Polícia Militar nesta quinta.

    De acordo com um comunicado enviado pela Polícia Militar à imprensa, o invasor parecia estar em surto. Ele chegou a pular o muro e subir no telhado da escola com uma marreta nas mãos, mas foi contido por funcionários e vizinhos. Estes, então, chamaram a Polícia, que o deteve.

    Apesar de o invasor ter ameaçado alunos do colégio, ninguém ficou ferido. "Os militares conseguiram deter o acusado que aparentava estar em surto. Ele foi encaminhado pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos", diz o comunicado da PM.

    Em um grupo de WhatsApp de funcionários da escola, algumas testemunhas disseram que o invasor ameaçou "repetir o que aconteceu em São Paulo". A identidade do acusado não foi revelada pela PM.
    Fonte: RedeTv