Breaking News

CONDUTOR É PRESO PELA PRF NA BR-324 COM MOTOCICLETA CLONADA

O homem trafegava alternando a utilização de duas placas clonadas de numerações diferentes, na tentativa de ludibriar a fiscalização.

Na tarde de ontem (27), policiais rodoviários federais detiveram o condutor de uma motocicleta por adulteração da placa de identificação, a ocorrência foi registrada no KM 620 da BR 324, trecho da capital baiana.
A ação foi desencadeada quando os agentes federais abordaram uma motocicleta que trafegava sem a placa do veículo. Na entrevista, o condutor alegou ser a motocicleta original e de propriedade de sua esposa. Porém, durante as averiguações, a equipe constatou se tratar de uma motocicleta que constava nos sistemas de busca com suspeita de clonagem.
Posteriormente, os policiais descobriram ainda que o condutor da motocicleta utilizava duas placas com a numeração alterada, uma com adulteração no dígito e a outra com remarcação da letra. A prática vinha sendo realizada desde 2017 para evitar o registro de infrações de trânsito, ainda, foi constatado que havia mais de 06 autuações para as placas adulteradas, só na BR 324.
O preso foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, bem como o veículo apreendido.