• Breaking News

    quarta-feira, 6 de março de 2019

    COM MARATONA DE SHOW,LÉO SANTANA AVALIA CARNAVAL: INCRÍVEL E ABENÇOADO





    O cantor Léo Santana fez uma maratona de shows durante a folia momesca: foram 17 apresentações em sete dias. Na noite desta terça-feira (05), o cantor se apresentou no Camarote Club e fez uma avaliação do seu carnaval: Graças a Deus foi um carnaval incrível, abençoado, literalmente.
    Mesmo com uma lesão no pé, que ganhou há um tempo, durante um jogo de futebol, o cantor ainda tem agenda para cumprir. Ele faz o arrastão na Barra na Quarta de Cinzas e depois uma apresentação em porto Seguro. Na sexta tem show em Mar Grande e no sábado participa do desfile nas campeãs no Rio de janeiro. Só depois vai se preocupar em recuperar o machucado.



    “Chega agora nos últimos dias, o pé começa a doer mais ainda, sem repouso, a lesão foi um tanto grave, rompeu quatro ligamentos e estou na guerra. Depois do carnaval a gente vê isso”, afirmou.
    Léo afirmou estar satisfeito com a temporada: ensaio, pipoco e carnaval, já que seu repertório está na boca do povo. “[O prêmio de música do carnaval] É legal, é prazeroso para o artista que se destaca, que se dedica tanto a isso, mas o importante é está na boca do povo, é muito mais gostoso”, afirmou o cantor que acredita que esse ano, mais uma vez, o pagode vai prevalecer.
    “Tem três, quatro anos que o pagode se destaca como o gênero do carnaval. Na minha humilde opinião, a música do Parangolé  é muito forte e eu torço muito para que Abaixo que é Tiro seja a música do carnaval”, finalizou Léo.
    Via BNews

    POSTAGENS MAIS VISTAS NO BLOG!