• Breaking News

    sábado, 16 de março de 2019

    CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO PORTAL DO CERRADO HOTEL DO EMPRESÁRIO IBITIARENSE EM RODA VELHA (VEJA FOTOS)

    Para acompanhar o crescimento do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, que se destaca com um dos principais PIB agrícola do país, o empresário Cassio Alves dos Anjos, decidiu investir no setor hoteleiro e lançou na noite desta sexta-feira, 15, o Portal do Cerrado Hotel.

    Com a proposta de abrigar não só hóspedes que estão de passagem pela nossa região, mas também investidores que vem ao maior produtor de grãos do oeste baiano fechar negócios.
    O hotel, que fica localizado às margens da BR-020, nessa primeira etapa, disponibiliza aos seus clientes 10 apartamentos, com tamanhos diferenciados. 
    Todos com acessibilidade total para receber hóspedes com necessidades especiais.
    A estrutura também dispõe de restaurante e estacionamento. Todo o prédio terá acesso à internet wi-fi.
    “Estamos comprometidos com o desenvolvimento econômico sustentável de Roda Velha, nosso foco é continuar investindo e atrair novos investidores para o nosso distrito e assim fazer com que nossos parceiros e moradores cresçam conosco e
    vice- versa”, disse Cássio.
    A noite de inauguração foi uma festa!
    As portas foram abertas para os convidados e o empresário Cassinho e sua família pode receber a sociedade civil organizada de Roda Velha, que veio conhecer de perto o mega empreendimento e parabeniza-lo pela tão importante iniciativa.
    Perguntado pelo repórter Naldo Vilares, sobre qual era o sentimento que tomava conta do seu coração em um momento tão especial, o empresário Cássio Alves disse que o seu sentimento é de gratidão pelo um sonho realizado.
    “Venho de uma família que sempre atuou no ramo hoteleiro. Meus irmãos já têm os seus hotéis e agora, depois de muita luta e persistência, contando, claro, com a ajuda primeiramente de Deus, da minha família e amigos, eu tenho o meu hotel e isso não tem preço. Só tenho a agradecer”, finalizou Cássio Alves.
    Fonte/Fotos: Blog do Naldo Vilares

    POSTAGENS MAIS VISTAS NO BLOG!