• Breaking News

    domingo, 31 de março de 2019

    BR-242: VÍDEOS MOSTRAM TENSÃO DE MOTORISTAS APÓS SÉRIE DE ASSALTOS EM TRECHO DA CHAPADA DIAMANTINA


    Vídeos enviados ao Jornal da Chapada mostram tensão de passageiros após uma série de assaltos na BR-242, trecho que interliga os municípios de Itaberaba e Rafael Jambeiro (Posto Paraguaçu). As imagens, de cinegrafista amador, foram encaminhadas no último sábado (30), mas a ação aconteceu na semana passada. A ação do grupo de assaltantes foi durante à noite. Caminhões, ônibus e até a ambulância de Itaberaba sofreu com o ato dos criminosos.

    Durante a ação, segundo o denunciante, além do furto, os bandidos dispararam tiros contra caminhões, atingindo o para-brisa. Outros veículos também foram atingidos, como mostra nos vídeos. “O cara atirou bem na frente do carro aqui, tocaram terror. Até a ambulância de Itaberaba roubaram hoje, foi para mais de 30 caminhões roubados aqui”, afirma o denunciante.
    A via ficou interdita devido à série de assaltos praticado pelos bandidos. O polícia militar esteve no local para averiguar o ocorrido. Ainda não há informações sobre a busca e prisão dos assaltantes. O Jornal da Chapada entrou em contato com a polícia para apuração dos fatos, mas as informações só poderiam ser passadas presencialmente.
    Recentemente, nesta mesma BR ocorreu um assalto a ônibus da Viação Novo Horizonte, que partiu de Salvador com destino a Rio de Contas, na Chapada Diamantina. (Jornal da Chapa
    da)


    POSTAGENS MAIS VISTAS NO BLOG!