• Breaking News

    sábado, 2 de fevereiro de 2019

    MARINA RUY BARBOSA SURGE PROVOCANTE COM 'CABELOS DE FOGO' EM FOTO DE LINGERIE.VEJA VÍDEO

    Foto: Reprodução
    Parceria com a marca já havia sido confirmada por Marina no fim de 2018, mas apenas agora o resultado da campanha pôde ser conferido pelo público
    Estrela de “O Sétimo Guardião, novela da Globo onde dá vida à personagem Luz, Marina Ruy Barbosa resolveu encerrar a semana com chave ouro compartilhando sua primeira campanha publicitária de lingerie em sua conta oficial do Instagram.
    Sem legenda, o vídeo de poucos segundos é recheado de cenas quentes, peças rendadas, música folk, boa forma e “cabelos de fogo”. Em dezembro de 2018, Marina Ruy Barbosa já havia anunciado que posaria para a marca de lingerie, mas o resultado apenas pôde ser conferido neste início de mês.

    No Instagram , rede social onde a atriz de “ O Sétimo Guardião ” ostenta 30 milhões de seguidores, os admiradores foram à loucura. Em poucas horas de sua publicação, o clipe já conquistou mais de 130 mil likes e incontáveis comentários positivos - alguns mais ousados que outros.


    “Eita mulher linda do diabo”, comentou um internauta. “Simplesmente demais”, analisou outra fã. “Deus dos cabelos de fogo, você é uma loucura de bonita”, brincou um terceiro. “Menina, sua louca! Te venero”, comentou em tom humorado outra.

    Diferente de alguns famosos que divulgam produtos que não usam, Marina é adepta das lingeries. Em 2018, entrevista à Revista Vogue , a menina prodígio comentou que gosta de apostar em lingerie para se sentir sexy e apimentar a relação com o marido, Alexandre Negrão.

    “No dia a dia, gosto de estar confortável e com uma lingerie bonitinha. Mas também aposto em lingeries para apimentar a relação. Me visto para mim, mas adoro surpreender ele (o Xande)”, disse Marina.

    Marina Ruy Barbosa na TV
     

    Foto: Reprodução

    Atualmente interpretando Luz na novela da 21h00, da Rede Globo , Marina Ruy Barbosa colhe frutos de uma carreira bem administrada e engajada. Após um ano cheio em 2018, onde praticamente não saiu da TV, ela enfrenta hoje sua primeira protagonista no horário nobre.

    Veja vídeo: