Breaking News

HOMEM É ACUSADO DE SEQUESTRAR A FILHA EM IBIASSUCÊ


Há cerca de 15 dias Jânio procurou a mulher para reatar o relacionando, porém ela não aceitou.

Publicado em 21/fevereiro/2019 - 13:05
Pai e bebê
Um homem está sendo procurado pela polícia, acusado de ter sequestrado a filha de 11 meses na manhã de quarta-feira, 20 de fevereiro, em Ibiassucê, no sudoeste da Bahia.
Conforme a família, o acusado identificado como Jânio Ramos de Andrade, 35 anos, e outras quatro pessoas teriam invadido a casa da ex-mulher e levado a bebê à força.
“Ele arrombou o cadeado da casa e entrou com mais dois homens e duas mulheres e com um porrete na mão e pegou a menina. A gente ainda tentou pegar a menina de volta, mas não conseguimos. Ele saiu levando a criança e nos deixou trancadas na casa”, disse a ex-cunhada de Jânio.
Segundo o site Informe Cidade, o fim do relacionamento entre Jânio e a mãe da bebê teria ocorrido há dois anos. Há cerca de 15 dias Jânio procurou a mulher para reatar o relacionando, porém ela não aceitou.
O caso foi registrado na delegacia de Ibiassucê e a polícia está buscando informações que levem ao acusado. Qualquer informação que ajude a família ou a polícia pode ser dada pelos números: (77) 9 9192-7613 ou 9 9200-4335.
Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale